Seul Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

Últimos assuntos
» [RP FECHADA] Unwanted encounter
[RP FECHADA] One more coffee please EmptyQua Out 18, 2023 10:57 am por Kang Seung Ho

» [RP FECHADA] One more coffee please
[RP FECHADA] One more coffee please EmptyQui Out 05, 2023 10:57 am por Cho Yoo Mi

» [RP] One fateful day
[RP FECHADA] One more coffee please EmptySex Set 29, 2023 12:50 pm por Nam Sung Jae

» [PERFIL] Park Jin Wook
[RP FECHADA] One more coffee please EmptySex Abr 30, 2021 3:57 pm por Lim Yeong Sik

» [PERFIL] Park Ji Yeon
[RP FECHADA] One more coffee please EmptySáb Mar 20, 2021 4:04 pm por Convidado

» [PERFIL] Tae Se-Yeon
[RP FECHADA] One more coffee please EmptySáb Mar 20, 2021 3:12 pm por Convidado

» Templates, avatares e assinaturas
[RP FECHADA] One more coffee please EmptySáb Mar 20, 2021 2:18 pm por Nam Sung Jae

» [PERFIL] Kim Tae Hyun
[RP FECHADA] One more coffee please EmptySex Mar 19, 2021 4:06 pm por Kim Tae Hyun

» [PERFIL] Wei Ling
[RP FECHADA] One more coffee please EmptySeg Mar 15, 2021 6:27 pm por Convidado

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Afiliados Hermanos
0 de 5
Créditos
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Demás Créditos del Foro.
Directorio
0 de 9
Afiliados Elite
0 de 33

[RP FECHADA] One more coffee please

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[RP FECHADA] One more coffee please Empty [RP FECHADA] One more coffee please

Mensagem por Cho Yoo Mi Qui Out 05, 2023 9:51 am

Esta é uma RP FECHADA, que se passa no dia 05/10/2023, no Tianti Books & Cafe, distrito de Yongsan-gu. Conta com a participação de Cho Yoo Mi & Lim Yeong Sik. Como era habitual, Cho Yoo Mi foi à cafeteria pela manhã a fim de escrever um pouco mais do seu novo romance. No local acabou conhecendo o jogador de beisebol Lim Yeong Sik, com quem teve uma conversa.

Cho Yoo Mi
Cho Yoo Mi
Celebridades
Mensagens :
5

Won :
20.000

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] One more coffee please Empty Re: [RP FECHADA] One more coffee please

Mensagem por Cho Yoo Mi Qui Out 05, 2023 10:57 am



ONE MORE COFFEE PLEASE
Ir ao Tianti Books & Cafe todas as manhãs era como um ritual que deveria ser cumprido todos os dias. Yoomi sempre detestou escrever em um quarto ou sala fechados, e por isso gostava de trabalhar quando ia ao café. Ver o movimento das pessoas e dos trabalhadores todos os dias parecia sempre lhe dar alguma inspiração e paz de espirito. A escritora já era uma cliente fiel do estabelecimento, sem contar que tanto os funcionários quanto o dono do negócio já haviam a tomado como uma amiga próxima. Yoomi se sentia muito confortável naquele ambiente, e talvez por isso conseguisse trabalhar tão bem quando estava lá.

Ao entrar no café, o barulho familiar do sino tocou anunciando que alguém havia chegado. Levando em conta a hora, os funcionários já sabiam que era a escritora que havia chegado ao estabelecimento. - Yoo Mi-nim, seja bem vinda! - Na Ri, uma das funcionárias do café, a recebia sorridente como sempre.

- Obrigada Nari! Como vai? Onde está o In Tae yon? - Também respondia sorridente, logo mudando sua expressão para a de curiosidade enquanto observava o lugar olhando de um lado para o outro a procura do rapaz.

- Ele vai chegar um pouco mais tarde hoje. Precisou acompanhar a mãe até o hospital. - Deu um leve suspiro ao final da frase. O companheiro de serviço tinha uma vida difícil. A mãe tinha uma doença incurável, e o tratamento para amenizar os sintomas não era barato. E apesar de que o que ganhava não ser o suficiente para pagar todas as suas dívidas, ele era altruísta o bastante para nunca reclamar da vida que tinha e sempre estava com um sorriso no rosto.

Cho Yoo Mi se sentou em uma mesa próxima a grande vidraçaria que dava para um belo canteiro de flores, e então finalmente se deixou "explodir". - Aigooo! Por que ele tem que ser assim? Huun? Por que não me deixa ajudar? Ele acha que eu faço isso por pena? Só queria dividir um pouco do que ue tenho com quem precisa. É tão difícil assim aceitar um pouco de dinheiro? Por acaso eu roubei pra dar a ele? - Se sentia frustrado por não conseguir ajudar o amigo devido ao grande orgulho que ele sentia.

Cho Yoo Mi era a única herdeira do presidente de uma das mais renomadas firmas de advocacia em Seoul. Seu pai era um homem muito rico e apesar da cara de poucos amigos, sempre fazia de tudo pela filha, mesmo quando dizia que não iria fazer nada. Yoomi o decepcionou ao escolher ser estudante de literatura coreana, ao invés de seguir a carreira do pai, mas nem por isso ele a deixou de lado. Atualmente é uma das escritoras mais lidas na coreia e por isso conseguiu fazer um bom dinheiro sozinha.

Apesar de muitos acharem que ela era apenas uma herdeira mimada, Yoo Mi sempre se mostrou uma pessoa de bom coração e muito envolvida com a filantropia, apesar de sua pouca idade. No caso de Tae Yon, tudo o que ela queria era ajudar o amigo  que não se encontrava em boas condições no momento. Ela não exigia devoção ou algum tipo de mídia em troca de sua boa ação, mas mesmo assim o rapaz sempre recusava sua ajuda.

- Talvez ele não me veja como uma amiga. - Parecia concluir de forma triste. Sua aparência cabisbaixa comprovava isso. - Acho que não vou conseguir escrever nada hoje. - Disse por fim se esparramando na confortável cadeira.

- Tsk. tsk, tsk. Não seja tão dramática, mesmo esse sendo praticamente o seu trabalho. - Disse rindo da garota que parecia um tanto patética ali jogada. - Você sabe que ele é cabeça dura. Não é porque não gosta de você que ele faz isso. Ele apenas... - Fez uma breve pausa, como se estivesse procurando as melhores palavras para continuar. - Apenas não quer se sentir inferior a ninguém. - sua voz era um pouco melancólica.  
Cho Yoo Mi
Cho Yoo Mi
Celebridades
Mensagens :
5

Won :
20.000

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos